Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa familia, tranquilo? recentemente comprei um Headset Redragon Hylas, no mesmo dia quando comprei o Headset fui testar o microfone e não estava funcionando, fui na config e aumentei a sensibilidade, mas só conseguia ouvir minha voz quando eu encostava ele na minha boca e falava (mas ele estava fazendo muito ruído), logo achei que seria o Headset veio com problema, mas para ter certeza que o microfone estava com defeito, fui testar no celular, e o microfone funcionou perfeitamente, queria saber como eu poderia arrumar o microfone para que ele funcione no meu pc, boa noite!

Postado

Olá, estou passando pela mesma situação com um Quantum 100. Microfone funcionando e adaptador também, porém sem sinal de vida no pc 😕

Postado

@wyhh @Ranna M.Com a descrição que fez, pode ser que o seu plug esteja com problema e nem no celular tenha reconhecido ele, gravando sua voz com o microfone nativo do aparelho e fazendo você pensar que "funcionou perfeitamente". Recomendo que gire o seu plug levemente após conectar no PC, ouvindo sua própria voz em tempo real. Para isso, clica com o lado direito no ícone de áudio>Dispositivos de gravação>Lado direito em cima do seu microfone ativo>Escutar>Marca a caixa escutar dispositivo. 
Me fala o que aconteceu depois

Postado

@Danylogn Então, o que acontece, eu fiquei em ligação no whatsapp como headset e correu tudo bem, até teve um momento que mudei pro viva-voz, e a pessoa do outro lado confirmou que eu tinha ficado mais "longe", ou seja o celular estava longe de mim logo foi confirmado que antes eu estava falando pelo heaset de boa.

Esse teste do "Escutar" no windows também não tenho resposta, não capta mesmo assim. Alguma outra sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!