Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC do zero para rodar Red Dead Redemption 2


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou planejando economizar um dinheiro para montar um PC bem poderoso que consiga rodar mais especificamente o Red Dead Redemption 2 com gráficos no Ultra segurando 60 fps.

 

Depois de pesquisar bastante a respeito eu já decidi a maioria das peças que tenho em mente:

Processador Intel Core i7-10700

Placa de vídeo RTX 3060 ti

memória RAM DDR4 32gb (2x16)

SSD M.2 NVMe 1 Tb

 

Minha única dúvida é sobre a placa-mãe, gostaria de recomendação para um modelo de placa-mãe específica que seja compatível com toda essa configuração, e um gabinete com boa refrigeração/circulação de ar também, não faço questão de ter enfeites de RGB nem nada do tipo, o que me interessa é a performance e a vida útil da máquina. se quiserem recomendar outras peças fiquem a vontade também. Obrigado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos sim eu já tinha visto algumas reviews sobre o i5 e a 2060, decidi mirar um pouco acima só para ter uma margem/longevidade. e querendo ou não os consoles são mais limitados, só rodam os jogos de suas respectivas gerações. enquanto no Pc se tiver peças boas pode rodar literalmente tudo 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!