Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB do cooler não liga


Posts recomendados

Montei um pc utilizando placa-mãe A320M-K da ASUS e utilizando o Gabinete Macube 310. No macube ele vem com um plaquinha pra colocar os 4 fans onde conectei 3 que comprei. Quando liguei o PC, os fans rodaram normalmente porém o RGB não ligou. Fui verificar os cabos novamente e nada parecia errado, pesquisei na internet e pelo que entendi, o cabo que "alimenta o RGB" não possui nenhuma fonte de alimentação. Não sei o que fazer pra ligar, vi que tem como ligar direto na fonte, mas não sei como fazer. O gabinete também não veio com o cabo de HDD Led pra encaixar pro painel frontal, não sei se isso tem a ver. Alguém me socorro por favor!!!! Quero RGB nos meus coolers :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não veio com controle pros leds, se não me engano, o cabo que alimenta os leds são aqueles 3 pinos (não sei o nome), onde tem 2 juntos e 1 separado, certo? Se esse cabo for o que alimenta os leds, ele não tá sendo alimentado por nenhum cabo, creio que seja esse o problema, por isso o led não liga. Na placa controladora, eu consegui encaixar aquele cabo que tem 4 entradas pra 4 pinos que são pra ligar os fans, porém, não tem nenhum cabo pra ligar o led do fan. Esses cabos que eu conectei na plaquinha controladora já são o suficiente pro led ascender a partir do software da ASUS? 

 

26 minutos atrás, Alex Camus disse:

@vilaronga a controladora que você ligo as fans vem com controle para você controlar os leds? ja tento colocar as fans em 100% para ver se o led liga? baixo o software da ASUS para controlar os leds?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!