Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Bruno Sales Se eu me lembro, você tem um i7 870. Veja bem, esse já é o processador mais forte que essa placa-mãe suporta. Ele é extremamente fraco hoje em dia, não vai conseguir extrair nem 40% da GTX 1660 super.

Você precisa de algo muito mais moderno e potente.

Para uma 1660 super, você precisa, no mínimo do mínimo um i3 10105f/12100f (É MUITO, MUITO superior que esse i7), mas o ideal seria um i5 10400f/11400f.

Na opção mais barata (i3), estamos falando de um upgrade de aproximadamente 1200 reais. Enquanto no i5, 1700 reais.

Edit: Essa placa-mãe é LGA 1155, sendo assim, ainda suportaria o i7 3770k, mas ainda é muito, muito pouco para a 1660 super, praticamente vai passar a mesma raiva que o i7 870.

• Curtir 1
Postado

E que tipo assim não preciso de nada muito extraordinário só jogo valorant competitivamente então o que pode me indicar? Trocar o processador ou trocar tudo,eu jogo a uns 80 fps queria ficar no mínimo uns 240 200 tava bom

Se precisar trocar a placa-mãe e o processador pode me dar umas recomendações

Postado
12 minutos atrás, Bruno Sales disse:

E que tipo assim não preciso de nada muito extraordinário só jogo valorant competitivamente então o que pode me indicar? Trocar o processador ou trocar tudo,eu jogo a uns 80 fps queria ficar no mínimo uns 240 200 tava bom

Se precisar trocar a placa-mãe e o processador pode me dar umas recomendações

Qual o processador que você tem nesta placa-mãe atualmente?

Postado

@Bruno Sales Amigo, com esse kit  é inviável uma GTX 1660 super... Vai ficar travando toda hora seu jogo por conta do gagalo.

O que você pode fazer é comprar uma gpu bem simples pra jogar seu valorant... Uma rx 550 já daria pra rodar em HD, 60 frames +.

Não há muito o que fazer com esse processador. Sugiro fortemente que siga minhas recomendações de processadores a cima, ou invista em um outro computador. Um Ryzen 5 5600g com gráfico integrado já rodaria seu valorant a + de 100frames, uma config completa que contenha esse Ryzen está na faixa dos 3000 reais.

Postado
18 horas atrás, Otávio Furoni disse:

@Bruno Sales Se eu me lembro, você tem um i7 870. Veja bem, esse já é o processador mais forte que essa placa-mãe suporta. Ele é extremamente fraco hoje em dia, não vai conseguir extrair nem 40% da GTX 1660 super.

Você precisa de algo muito mais moderno e potente.

Para uma 1660 super, você precisa, no mínimo do mínimo um i3 10105f/12100f (É MUITO, MUITO superior que esse i7), mas o ideal seria um i5 10400f/11400f.

Na opção mais barata (i3), estamos falando de um upgrade de aproximadamente 1200 reais. Enquanto no i5, 1700 reais.

Edit: Essa placa-mãe é LGA 1155, sendo assim, ainda suportaria o i7 3770k, mas ainda é muito, muito pouco para a 1660 super, praticamente vai passar a mesma raiva que o i7 870.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...