Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite,recentemente troquei meu processador(5800x),placa-mãe (b550mbazooka)e fonte(rn650),apos a troca,o teclado(Falcon/Z-77) não tava sendo reconhecido pela placa-mãe (acho q é incopativel) e quando eu tava reiniciando o pc pra atualizar a BIOS,drivers o pc simplesmente mudou de resolucao 1680x1050,entao formatei o pc e atualizei os drives tudo de novo,e comecou a dar surto de tensão na porta usb,e não tinha a resolucao  1920 x 1080 ,entao resolvi muda o cabo pro HDMI(uso displayport)e ficou 1920x1080 mas não consigo os 144hz no monitor(g2460pf) e o problema surto de tensão comecou novamente desconectando o mouse e teclado parando de funcionar. resolvi mandar pra garantia (placa-mãe b550m bazooka)e me mandaram a mesmo placa-mãe ,montei novamente o pc,atualizando drives,BIOS e formatei,e novamente to sem a resolucao displayport 1920x1080 somente HDMI,queria saber se o problema é na placa de vídeo (GTX 1060 6 gb msi armor),ja troquei por um outro cabo displayport e continuo a mesmo coisa queria uma ajuda de vcs pfvr..(o pc acabou de da surto de tensão novamente fazendo parar de funcionar os perifericos o que pode ser ?)
config:
5800x
GTX 1060 msi armor
b550m msi bazooka (vi o pessoal falando mt mal dela por causa dos problema relatados)
2x8 3660mhz xpg
fonte rm650
monitor g2460pf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...