Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
celsoboy

Duas ventoinhas, em cima e lateral

Recommended Posts

Saudações a todos,

Estou montando meu computa e tenho um gabinete que estou fazendo uma modificações.

Coloquei uma ventoinha em cima e outra na lateral em baixo, a ventoinha de cima e a ventoinha de baixo fazem o serviço de exaustão e eu estou pensando aqui... será que não era melhor a ventoinha de baixo fazer o serviço de ventilador e a ventoinha de cima exaustor?

Ai no caso o ventilador teria um leve filtro de ar para não entrar sujeira e pernilongos.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por celsoboy@24 Jul. 2002,14:25

Ai no caso o ventilador teria um leve filtro de ar para não entrar sujeira e pernilongos.

Abraço,

Celso

<font color='#810541'>Primeira vez que ouço alguem falar que entra pernilongo dentro do micro ! o seu tem iluminação interna ???

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest AldoJr

Poe uma janela, coloca umas luzes azuis e tira o filtro... Imagina os pernilongos voando dentro do seu case e sendo trucidados pelo exaustor!!!! Hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest AldoJr

Poe uma janela, coloca umas luzes azuis e tira o filtro... Imagina os pernilongos voando dentro do seu case e sendo trucidados pelo exaustor!!!! Hahahaha

(perdao... Minha internet caiu e eu dei "back" e "adicionar resposta" de novo, como não posso deleta-la peco desculpas pela resposta dupla...)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AldoJr@25 Jul. 2002,06:21

(perdao... Minha internet caiu e eu dei "back" e "adicionar resposta" de novo, como não posso deleta-la peco desculpas pela resposta dupla...)

<font color='#810541'>Muito boa essa ! :D  :laugh:  d-:  :-DD  :-BEER

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

O certo seria isso mesmo , colocar o fan de baixo jogando ar dentro do case e o de cima retirando esse ar . quanto a entrada de pernilongos aqui no meu micro também entra ! As vezes quando abro o case pra mexer em alguma coisa vejo no fundo alguns OVTPC's (Objetos Voadores Trucidados Pelos Coolers) haiAUiUuaiHAuhIuhauhuahiuAHIAUHiUHA... :-DD

Compartilhar este post

Link para o post

E ai gente,

É isso mesmo, ontem a noite tirei a dúvida.

Liguei as ventoinhas, coloquei a mão dentro do gabinete pelas baias do cd e encostei a mão onde fica a placa mãe e estava sentindo o fluxo do ar entrando enquando a ventoinha de cima estava fazendo o serviço de exaustor. Ficou jóia.

Estava falando do pernilongo pois vou deixar este micro ligado la em casa o dia inteiro ou 24 hrs pois vou deixar o W2K server com o RAS e fazendo o serviço de Web, FTP, etc para eu conectar de fora. Se algum pernilongo cochilar perto da ventoinha então zummm... será sugado  hahaha.

Celso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Braun

Opa pessoal, certa evz eu li numa revista, acredito q seja uma pcs, mas não lembro ao certo, o pessoal fez um teste com 2 coolers, e denter varias configuracoes, a que melhor refrigerou o pc foi com os 2 coolers retirando o ar do pc, no caso deles, eles colocaram um no meio da lateral e outro em cima do gabinete, e a reducaod e temperatura foi uma das maiores q eles tiveram..

aí não sei, estou pensando em fazer assim no meu..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu acho que o melhor é o da lateral jogar o ar para dentro e os de cima tirar o ar quente...

Agora o melhor mesmo é:

OVTPC's (Objetos Voadores Trucidados Pelos Coolers)

Imaginem mos pernilongos entrando pela lateral e serem jogados para fora trucidados.... eheheh é a informatica ajudando a combater a Dengue.... iuiuuuu Animal...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wladimir@26 July 2002,10:50

Agora o melhor mesmo é:

OVTPC's (Objetos Voadores Trucidados Pelos Coolers)

Imaginem mos pernilongos entrando pela lateral e serem jogados para fora trucidados.... eheheh é a informatica ajudando a combater a Dengue.... iuiuuuu Animal...

:-BEER

E aí Wlad gostou dos OVTCP's  :-DD ? Notei que você anda meio sumido meu brother estava sem micro ou trampando muito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais