Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É para um computador bem básico da minha irmã e ela achou esses dois coolers em uma loja perto da casa dela, mas só tem essas duas opções e ela não quer comprar pela internet pois demora muito.

https://www.expressinformatica.net/processadores/watercooler-algor-12cm-led-azul-amdintel-mymax

https://www.expressinformatica.net/processadores/cooler-gamer-hyper-t20-pintel-115x-amd-cooler-master

Configuração do PC

Processador Athlon 3000g

placa-mãe ASUS EX A320m gaming

memória 12gb ram 3x4gb

Fonte CX 450w corsair

Não possui placa de vídeo apenas usa a do integrada ao processador.

Postado

@C.R.E.A.M. Entre os dois o da Bluecase é melhor, pelo menos promete ser um cooler para TDP de 95w. Enquanto o outro 65w.

Agora se valem a pena pelo preço não sei te dizer.

Postado
3 minutos atrás, Gui GC disse:

@C.R.E.A.M. Entre os dois o da Bluecase é melhor, pelo menos promete ser um cooler para TDP de 95w. Enquanto o outro 65w.

Agora se valem a pena pelo preço não sei te dizer.

entendi, minha dúvida nem é pelo preço e sim pela disponibilidade e entrega, por exemplo se eu comprar pela internet o frete pra entrega + dias.

10 minutos atrás, papafranku disse:

@C.R.E.A.M. Os dois dariam conta por ser um processador que não esquenta muito, ele não veio com o cooler de fábrica? Mas entre os 2 o BlueCase tem uma construção melhor

Veio sim um cooler box junto com o processador, mas faz uns meses que do nada paro de funcionar. 

Acho que vou pela bluecase então. 

Postado

@C.R.E.A.M. Se comprar na internet e investir um pouco mais fosse opção, iria de Gammax 400 V2, na faixa dos 130 reais. É um ótimo custo-benefício e seguraria até futuros upgrades, mas aí tem que ver a necessidade, se for um pc de uso casual pra estudo esse BlueCase já sobra, porém com pouco a mais você pega um cooler superior na internet.

• Obrigado 1
Postado
8 minutos atrás, papafranku disse:

@C.R.E.A.M. Se comprar na internet e investir um pouco mais fosse opção, iria de Gammax 400 V2, na faixa dos 130 reais. É um ótimo custo-benefício e seguraria até futuros upgrades, mas aí tem que ver a necessidade, se for um pc de uso casual pra estudo esse BlueCase já sobra, porém com pouco a mais você pega um cooler superior na internet.

Na teoria esse da bluecase é bem melhor que o coolerbox que vem junto com o processador Athlon 3000g? O Pc é da minha irmã e o filho dela joga de vez em quando mas jogos leves, gmod, roblox, csgo, sonic etc. Eu tava vendo aqui na kabum por exemplo tão cobrando 42,95 de entrega pela azul, tem como recomendar pela kabum algum ali na faixa de 80~90 reais + frete? é que eu não manjo qual é bom para refrigeração e tem isso de w também né.

Postado

@C.R.E.A.M. Nessa faixa de preço é difícil indicar algo melhor que esse BlueCase, porque com o frete vai sair mais caro. Ela vai pagar esse valor do site também na loja física? Se o preço for o mesmo é uma opção melhor. Na terabyte não tem um frete mais em conta pra tua região? Quanto aos watts, não tem muito com o que se preocupar o Athlon puxa 35W apenas, 90% dos coolers vão dar conta. Essa opção que te passei do Gammax é caso tenha a intenção de fazer algum upgrade no futuro

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...