Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite parceiros, fiz a formatação do meu notebook positivo motion gray q464c e após isso não apresenta nenhum adaptador e nenhum driver de rede wifi. Já tentei fazer o download pelo celular mas ao instalar os drivers não funciona ou pede um cabo, só que este notebook não tem entrada pra cabo Ethernet. Preciso muito de ajuda estou enlouquecendo o windows 10 já deveria vir com os drivers

Windows 10 64 bits

20220718_232844.jpg

20220718_232822.jpg

20220718_232812.jpg

20220718_232805.jpg

Postado

Está seguro que o wifi está habilitado? há uma tecla para isso...  E confirme que o modo avião não está em uso no Windows

Os drivers que estão no site funcionam em sua versão de Windows. Acho que nem precisa instalar no modo de compatibilidade.

E você tem razão: não era pra precisar de driver mesmo. Tem meia dúzia de fornecedores de drivers de rede hoje em dia. 

Postado
1 hora atrás, arfneto disse:

Está seguro que o wifi está habilitado? há uma tecla para isso...  E confirme que o modo avião não está em uso no Windows

Os drivers que estão no site funcionam em sua versão de Windows. Acho que nem precisa instalar no modo de compatibilidade.

E você tem razão: não era pra precisar de driver mesmo. Tem meia dúzia de fornecedores de drivers de rede hoje em dia. 

O modo avião nem aparece, fica daquele jeito que mostrei. Qual site tem os drivers?

Postado

@Jpf Mito Você confirmou se no teclado não tem mesmo o comando? Um daqueles em azul às vezes, com o desenho de uma antena? Sempre tem isso nos portáteis porque o rádio gasta muita bateria então é importante poder desligar as antenas.

Se estiver desativado não aparece mesmo o modo avião... Nem faria sentido. Deve ser uma das teclas da direta, de F9 a F12, Fn-Fx

Os drivers estão no site do fabricante, mas não acho que precise deles. Acho que esse micro usa chips da Realtek. É raro hoje em dia precisar buscar drivers para esse tipo de componente image.thumb.png.ad0638e71e4698af453e34a8abbb0907.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!