Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O X4 860K ainda vai dar gargalo na GTX 750 em alguns jogos, mas é melhor que o A6-7480. Tudo vai depender de quanto você estará investindo em todas essas trocas, dependendo o valor pode ser uma mau negócio.

Postado
13 horas atrás, artur251209 disse:

@GuilhermeGB um a10 7860k vai dar menos gargalo?

O A10 7860K é um pouco mais fraco, vai dar mais gargalo ainda. Só que gargalo é algo relativo, vai variar de jogo pra jogo, em alguns vai ser mais visível em outros não. Em geral esses processadores vão limitar bastante o desempenho em jogos mais novos (geração PS4 pra cá), só que jogos mais antigos vão rodar um pouco melhor.

Postado
2 horas atrás, artur251209 disse:

@GuilhermeGB então eu deixo meu a6 7480? Porque eu queria jogar warzone e fall guys e outros jogos mais pesados

Warzone não vai rodar bem em nenhum desses processadores. Fall Guys não é um jogo tão pesado, daria pra arriscar num quad-core desses aí, mas é mais negócio você juntar dinheiro pra trocar para uma plataforma AM4 pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!