Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola gostaria de saber que tem algum método ou aplicativo de celular que posso simular que estou no mesmo wifi do roteador do meu amigo. Pois eu gostaria de jogar em Lan Terraria com meu amigo, tem que ser no mesmo wi-fi do roteador dele pois eu irei jogar no celular e ele no ps4 então eu tenho que estar na mesma rede do  ps4, então não pode ser algo tipo redmi-vpn que cria um rede privada para seus amigos entraem , tem que ser na mesma rede do roteador dele , alguém sabe um aplicativo ou metedo que funcione a distancia?

Postado

@igor 1234567889 Não, não é necessário estar em uma mesma rede - a não ser que você esteja tentando usar o IP local (127.0.0.1) ou (192.168.0.0-200). Teu amigo precisa te passar o IPv4 dele: https://www.whatismyip.com/

E vai precisar ajustar algo no modem dele.

Outros problemas poderiam ocorrer devido a firewall ou antivirus bloqueando.

Postado

@igor 1234567889 Isso depende de modem para modem. Você tem que liberar o Port Fowarding no router.

Abra o prompt de comando e digite ipconfig. 

Digite o Gateway Padrão em um navegador. Logue no router - existem senhas padrões que você pode facilmente conseguir na internet procurando pelo modelo do seu router. Também poderia estar escrito em alguma etiqueta do router.

Procure por "Port Fowarding" e adicione um novo servidor. Onde estiver Inboud Port e Local Port você adiciona 7777. E onde estiver IP você adiciona o IPv4 do prompt de comando.

O tipo de formato pode ser TCP ou BOTH.

Postado

@Gui GCok , so maauma duvida o ip que eu devo colocar ali é o ipv4 do meu amigo ou o meu ? , e depois de fazer isso devo fazer o que ? ja vai aparecer o mundo do meu amigo para jogar em lan?, e se der algo de errado  como faço para restauras esse Port Fowarding para o padrão de fabrica é so desabilitalo?

image.png

Postado

@igor 1234567889 O de quem vai hospedar o servidor - que é quem está configurando o router. É o IPv4 que se consegue no IpConfig. 

Em comentario poderia por Terraria.

Depois é só passar o Public IPv4 que você consegue e utilizar esse IPv4 para logar no multiplayer.

Postado

ok vou tentar e se eu quiser voltar essa configuiração do meu mondem o que eu devo fazer caso de algum erro ?

fiquei com duvida nessa parte "Depois é só passar o Public IPv4 que você consegue e utilizar esse IPv4 para logar no multiplayer.", o que de3vo fazer com cada coisa citada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!