Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza? 

Recentemente montei meu primeiro PC já pensado para um futuro upgrade, no caso uma GPU dedicada, penso em uma 3060 quando os preços estiverem menos azedos. O setup em si não foi pensado em ser 100% Gamer, e sim um hibrido pra poder mexer com Photoshop e começar aprender modelagem 3D e usar a Unreal 4, pretendo pegar mais um NVMe mas não vem ao caso, minha duvida maior é sobre GPU, quero rodar tudo em Full HD pra tirar o máximo do monitor.

Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu primeiro setup "Gamer" e em relação a quais placas de vídeo combinam com os componentes, e também quais componentes vocês mexeriam num futuro próximo caso fosse a maquina de vcs. Abraço!

Obs: percebo agora depois de montado que dei algumas vaciladas talvez na placa-mãe e no processador, porque aparentemente o PCIe 4.0 não ta rolando, se pá pelo processador pelo que eu vi... E se pá a fonte foi overkill, mas gosto de pensar nisso como um investimento, ainda mais pelo preço em relação a watts e garantia.

ANEXO COM AS ESPECIFICAÇÕES

1212.PNG

Postado

Acredito que deve esperar mais um pouco, com a advento do lançamento das series 4000 e com esse segundo semestre, vai ter bastante promoção. E acredito que ainda esta muito caro pagar R$ 3,300 em uma placa de R$ 2.400. claro essa crise tudo ficou fora do normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!