Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não fui eu que realizei a instalação, porém como os bons funcionários contratados para instalação são incompetentes, tive que sair resolvendo sozinho já que mais ninguém trabalha com manutenção aqui na minha cidade nem na cidade vizinha.

Estes dias estou com o problema que não sei se pode ser a fiação (tensão baixa por cabos ruins, dos normais usado para CFTV que vem o bipolar) onde a câmera que realizei a troca (por outra que estava com problema porém já tinha testado) pois pensei que poderia estar queimada, ela deu imagem e está como tremida, até aí tudo bem (ainda estou pendente para ver se não foi oxidação na parte do DVR que tá acontecendo muito...)

Trouxe a anterior para casa para testar dentro de casa e para não ter que desfazer fiação uso uma fonte separada (fonte colmeia) e ligo no DVR, o detalhe é que quando energizo a câmera que está para teste, a que coloquei fora no lugar ela simplesmente perde o vídeo, sendo que ela está em uma fonte diferente.

Poderia ser por ela já estar funcionando ruim ? Ou seria pelo DVR estar com algum problema ?

A imagem está nestas condições:

J2-AH1000365-GV-6-1658672548100.jpg

Outra dúvida seria, usar um step up resolveria problemas da chegada de energia ? E para imagem do DVR, poderia usar também?

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Se estiver utilizando aquele cabo bipolar que vai junto com o coaxial acima de 15 metros já começa a dar muito problema de alimentação.
Outro coisa que pode causar essas interferências é falta de aterramento, recomendo providenciar um aterramento pro sistema e testar outra fonte.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...