Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC trava após o período de um hora ligado, mas antes disso ele sempre se desconecta da internet e ela não volta até que eu reinicie. Quando o PC trava, só consigo usar ele se eu reiniciar. Às vezes quando a internet desconecta e desconecto meu mouse ou teclado, eles não conectam mais, só quando eu reinicio o pc. Quando vou ligar o pc, não da vídeo, mas quando eu reinicio pelo botão do gabinete, ele da vídeo. Pensava que o problema poderia ser o HD, mas já coloquei um HD novo e não resolveu. Será que o problema pode ser a fonte? Estou totalmente perdido sobre a solução desse problema, se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

FONTE: EVGA 450W PLUS BRONZE
PROCESSADOR: Ryzen 3 3200G
placa-mãe: ASRock a320m-HD
2 memórias de 8gb cada.
HD 1TB SEAGATE

Postado

Talvez o problema pode estar na: placa-mãe: ASRock a320m-HD, mau contato etc... outros fatores de problema.

como você diz que ele desconecta da internet sozinha, é trava e depois retira os componentes como mouse teclado e n funciona volta a  apenas quando reinicia ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...