Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, um problema surgiu hoje quando fui ligar o pc. 

Ele liga normalmente até chegar na parte da area de trabalho. A tela pisca umas 5 vezes, e depois a tela fica preta. Meu monitor fica a 64hz (ele é 240) um pouco antes da tela ficar totalmente preta.

Liguei o pc no modo segurança com rede, e ele liga normal .

Usei o avast antivirus, adwcleaner, Kaspersky Virus remove tool para ver se tinha algum virus no pc e acabei detectando um trojan que exclui.

Tambem atualizei todos os driver com o driverboost. 

Verifiquei se no inicializar do gerenciador de tarefas para ver se tinha algo estranho, n achei nada.

Reiniciei o pc e deu no mesmo

Estou pensando em fazer uma restauração do pc, ou formatar. alguém tem alguma ideia do que possa ser isso ?

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Bruno Iachinski disse:

Tambem atualizei todos os driver com o driverboost. 

Evite usar atualizadores de driver pois eles costumam dar mais problemas do que benefícios.

9 minutos atrás, Bruno Iachinski disse:

Estou pensando em fazer uma restauração do pc, ou formatar. alguém tem alguma ideia do que possa ser isso ?

Tentou executar a Restauração do Sistema para um ponto anterior ao problema começar?

Postado

@E dê essi ó êni @Rio McCloud Eu entrei no modo de segurança de novo e desinstalei o driver da placa de vídeo, reiniciei o pc e deu certo. porém fui reiniciar para testar e o problema continuou. Fiz o procedimento de novo de entrar pelo modo de segurança e desinstalar o driver e deu certo de novo. porém se eu reiniciar agora acho q vai continuar o erro. O que posso fazer

Postado

@E dê essi ó ênifiz o procedimento, e aconteceu a mesma coisa, pc ligo normalmente, e fui instalar o driver, tudo ok. Reiniciei o pc e continou com o problema.

Não sei o que é isso. Eu consigo usar de boa se eu desinstalar o driver e reiniciar o pc. Mas da erro quando eu reinicio o pc sem desinstalar / desabilitar o driver.

Acho q vou ter q usar o pc assim por enquanto, toda vez antes de desligar desabilitar/ desinstalar o driver. 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...