Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

- ASUS - TUF H310M PLUS GAMING BR
- i3 10100f
- GTX 550
- 8 de ram DDR4
- SSD 128gb

Como eu disse, meu intuito não montar um pc ''*****'', apenas uma placa de vídeo e processador razoável. Meu ''medo'' mesmo é na placa-mãe, alguém sabe dizer se está tudo certo com essas peças?

Postado

@srdanielp O processador e a placa-mãe não encaixa.

A placa-mãe é LGA1151 v2 para 8 e 9ª Geração intel, você escolheu um processador da 10ª Geração.

Você pode trocar o processador ou a placa-mãe, eu recomendo trocar a placa-mãe, procura uma com LGA1200.

Falta fonte ai nessa configuração.

Postado
1 hora atrás, srdanielp disse:

Você tem alguma recomendação de placa-mãe barata com suporte pra 10ª Geração?

Pega essa H510m da Gigabyte por 543 reais, ela possui VRM melhor que a H410 e ainda te possibilita upgrade para a 11° geração...

https://www.kabum.com.br/produto/213880/placa-mãe-gigabyte-h510m-rev-1-0-intel-LGA-1200-micro-atx-DDR4-h510m-h?gclid=Cj0KCQjwof6WBhD4ARIsAOi65aizZu6xx_Av_S5Z4hcOGo6n32qZTfX7WwZLbWVAMNlxI9OpsM3w68AaAnpJEALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...