Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Limite seu FPS num valor um pouco mais baixo do que você roda o jogo e seu problema será resolvido. Se seu jogo roda a 400 FPS, trave a 300, o programa RivaTuner faz isso. A situação provavelmente é o que te falei no post anterior, "gargalo" de processador.

na outra placa (RTX 3060) eu tinha cravado em 240fps pelo painel da nvidia e tinha resolvido as travadas também, mas eu não quero jogar com o fps cravado.. vejo o pessoal com a mesma config que a minha rodando normal com o fps ilimitado

Postado

@Antony Carmelo pra que? se seu monitor só aguenta 240fps, jogue com 240fps, não tem pra que querer o jogo a 500fps se seu monitor n]ão suporta nem metade e lembre-se, computador nenhum e feito pro clima brasileiro, e obvio que se você ver um vídeo gringo as condições de temperatura e clima são muito diferentes

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

@GuilhermeGB irmão, sei que o topico é de 2022 mas não achei nada referente a isso a não ser esse seu comentário, se ver isso e puder me dar uma ajuda, to sofrendo muito com ghost e screen tearing e tambem tava achando meus jogos estranho, como se estivessem com o fps a baixo do que esta mostrando (exemplo: ta 144fps mas parece ta bem abaixo disso mesmo com o frametime bom) quando ativo o Vsync fica tudo normal, jogo rodando liso e sem screen tearing, porém com Vsync eu ganho muito Inputlag nas coisas e fica muito ruim de jogar com delay, sabe como resolver o screen tearing sem o vsync ? desde ja agradeço. 

Em 28/07/2022 às 13:00, GuilhermeGB disse:

Às vezes pode causar uma leve impressão que o desempenho não está liso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...