Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe APM-A320G, e queria saber se ela suporta Ryzen 5 3500X com uma GTX 1660 super, eu sou muito leigo nesse tipo de coisa.

Postado

"Aguentar" até aguenta, mas precisa ver a fonte que você tem aí. E outra coisa, onde você ta vendo esse Ryzen 5 3500X? Esse processador ai não é uma opção muito boa dependendo do preço que está sendo vendido, existem opçãoes melhores.

Postado

poderia me recomendar um processador bom que combina com essa configuração? minha fonte eh uma corsair de 500

Postado

@Shindo existem vários processadores que poderiam ser compatíveis, o problema é achar para comprar. Eu duvido que essa APM-A320G tenha atualização de BIOS para aceitar novos modelos como o Ryzen 5 4500 ou 5500, por exemplo, então você fica preso a processadores mais antigos. Qual processador você tem agora? E quanto tem para fazer upgrade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...