Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu ganhei um celular já usado, e normalmente adicionei e sincronizei meu email nesse celular. Com isso, alguns aplicativos e dados foram instalados e transferidos.

A minha pergunta é, dados de wifi também são transferidos para outro celular?

Eu fui pra casa de um amigo e o meu celular antigo (que tem a mesma conta que sincronizei nesse novo celular) é conectado ao wifi da casa dele.

Mas quando fui pra casa dele com esse novo celular (eu nunca vim com esse celular pra cá já que ganhei esse celular recentemente) o wifi conectou automaticamente sem eu precisar inserir a senha. É a primeira vez que isso acontece. Já fiz a mesma coisa, eu já vim com outro celular sincronizado com meu email e eu tinha que conectar e colocar a senha do mesmo jeito.

E o meu amigo e a pessoa que me deu esse novo celular supostamente nem se conhecem. Alguém pode me explicar se isso é possível?

Postado

Boa noite sr @HanielK ,,

O SO Android possui este complemento que sincroniza todas as configurações do smartphone anterior..

No caso de senha de wifi, sites, apps, entre outros são salvos na conta do usuário..

Até mesmo wifi sem senha é possível resgatar através de sincronização..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...