Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma H510 gigabyte e quero comprar uma ASUS GeForce RTX 3050 Phoenix, tem 16 GB ram e o processador é Core i5 10g. A placa-mãe n vai ter conflito com a placa de vídeo?

Postado

Não vai ter conflito. Mas deixa eu te perguntar, o que eu te fez optar pela RTX 3050 e não por uma RTX 2060? A 2060 é bem superior, e se encontra mais barato geralmente. E pelo que eu vi essa Phoenix tem apenas uma fan, o que prejudica na refrigeração da placa.

Postado

@Samuel_- Eu vi umas review sobre e pelo que vi a 2060 não chega a ser superior que a 3050 e sim a 3060, e foi no canal da adrenaline que eu vi até, não sei se tô errada, mas ter uma fan só parece ser um pouco complicado mesmo.

Postado
agora, Liliane Maciel disse:

Eu vi umas review sobre e pelo que vi a 2060 não chega a ser superior que a 3050 e sim a 3060

Não mesmo, em questão de superioridade fica: RTX 3060 é melhor que a RTX 2060, e a RTX 2060 é melhor que RTX 3050. Por ser um canal de review bom, acredito que apenas tenha entendido errado.

Aqui o link da RTX 2060 por 2K, e essa marca é ótima. Vale muito a pena investir nela.

Postado

@Liliane Maciel Faltou informar o principal, qual a marca e modelo de sua fonte de alimentação?

De que adianta comprar uma boa placa de vídeo e ter uma fonte de alimentação genérica, mais cedo ou mais tarde irá queimar a placa de vídeo!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/07/2022 às 10:46, Tiberio disse:

@Liliane Maciel Faltou informar o principal, qual a marca e modelo de sua fonte de alimentação?

De que adianta comprar uma boa placa de vídeo e ter uma fonte de alimentação genérica, mais cedo ou mais tarde irá queimar a placa de vídeo!

Pior que eu tenho que ver isso tô pensando em pegar uma de 700w porque a minha é de 500, porém n lembro a marca, vou ver mais tarde 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...