Ir ao conteúdo

Nvidia GeForce GTX 1660ti é compatível com a placa-mãe APM-A320G da pcware?

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

Oi sou leigo no assunto e possuo uma placa-mãe apm a320g pcware  e um Ryzen 5 2400g, quero adicionar uma placa de vídeo e não sei se a placa-mãe vai dar conta da gtx1660 ti

Postado

@Artux Em tese, qualquer placa-mãe com PCI Express(99,9% das placas-mães) vai suporta qualquer placa de vídeo.

O que você deve ver na verdade é se a fonte aguenta e se terá gargalo de processador na configuração,

Qual o restante da configuração?

Postado

Oi desculpa a demora na resposta a fonte é de 400w reais 80 plus, com 8 gb de ram e um SSD de 240gb, o processador é um Ryzen 5 3400g como dito anteriormente

• Solução
Postado

@Artux Aproveite enquanto ainda tem estoque https://www.terabyteshop.com.br/produto/10646/placa-de-vídeo-gigabyte-GeForce-GTX-1660-ti-oc-6gb-gv-n166toc-6gd-gddr6-pci-exp?gclid=Cj0KCQjw852XBhC6ARIsAJsFPN0tjbdoYyh9dJgSi7BCWjxCH5EZ3sG7HEK2EEQPhMBvv-4_xZO7s4kaAsHKEALw_wcB (Está muito barata por sinal).

Vai sobrar 400 reais para investir numa fonte decente. Por esse preço, há a nidus 500w ou a superframe 600w.

Postado

@Artux Havia duas unidades restantes. Não sei se foi você que adquiriu, mas o estoque esgotou.

Provavelmente não vai encontrar outra 1660ti com esse preço, a não ser que espere por promoção. 

Se estiver com pressa, adquira uma 1660 (versão no ti) e a fonte. A perca de performance vai ser mínima.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!