Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo fazer um UP no meu pc. Peguei uma placa de vídeo 3060 12GB. Tenho uma fonte CORSAIR CX650M, quero colocar 32GB 3200mhz ou 16GB  DDR4 ( vou depender de alguma promoção boa. ) 

Só que no processador e na placa-mãe estou com muita dúvida. 
No começo queria pegar 53600 com uma steel legend b450m. Depois pensei no 5 5600g com uma steel legend B450M ou ASUS tuf gaming b450m pro s. Só que agora estou na dúvida do I5 12900f com uma B660. 

Uso do pc para editar vídeo o máximo que eu conseguir da máquina. 
jogar um pouco também, mas nada competitivo, algo casual. Grande maioria dos jogos história. 

Postado

cara, para multitarefa tenho que reconhecer superioridade dos Ryzen sobre a Intel - Um Ryzen 5 5600x ou até mesmo um 7 5700x iriam cair bem com seu proposito creio

Tudo depende do seu orçamento, 12400f é tão bom quanto porém perde um pouco para multi tasking para os Ryzen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!