Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, venha pesquisando um teclado mecânico para comprar, e os que mais chegam perto do valor que posso gastar são os teclados da redragon, porém mudei de ideia após as indicações, e afirmações sobre a péssima qualidade dos switches da outemu, mas achei algo interessante na internet, e até agora não vi nada sobre, são os outemu Mx, switch redragon, e switch axis, gostaria de saber se alguém tem tal informação sobre estes produtos, e quão boa é a qualidade deles (se tiver), porque são acessíveis, e dependendo como forem, irei optar novamente pela redragon.Screenshot_2022-08-02-16-52-07-345_com.alibaba.aliexpresshd.thumb.jpg.d6918fcb5421cbcef4392ff3cf2cf6fe.jpg

Postado

Outemu é Outemu. MX é o original da Gaote, MK é a versão dust-proof. Tirando a "cabeça" do switch, não existe diferença nenhuma dentre estes.

Switch Axis eu desconheço, mas acredito ser descartável também.

Diga o seu orçamento e as preferências de tamanho, e de switch.

Postado
6 horas atrás, Arthur Bennoni disse:

estourando parcelado 300$

Não me disse a sua preferência de tamanho e nem a cor de switch preferida, mas enfim.

Tem o Gamdias Hermes E2 e o Husky Blizzard.

Postado

@Pepse

Em 08/08/2022 às 20:55, Pepse disse:

Não me disse a sua preferência de tamanho e nem a cor de switch preferida, mas enfim.

Tem o Gamdias Hermes E2 e o Husky Blizzard.

@Pepse sem preferência, porque é meu primeiro teclado mecânico e n sei muito, talvez única RGB

• 2 semanas depois...
Postado
3 horas atrás, Arthur Bennoni disse:

você acha que os ópticos da redragon são bons?

São bons, o problema agora é o PCB da Redragon. Até mesmo o Kumara de 2015 com um PCB de uma camada é melhor que o atual de camada dupla, então a taxa de falha pode ser alta, até mesmo nos ópticos.

Em 10/08/2022 às 15:59, Arthur Bennoni disse:

sem preferência, porque é meu primeiro teclado mecânico e n sei muito, talvez única RGB

Bem, como eu disse, Gamdias Hermes E2 e Husky Blizzard são as suas melhores opções.

Também tem o Fallen Eco, caso queira um Full-Size, mas esse tem um Rubber Dome parecido com os switches Blue.

Postado
7 minutos atrás, Arthur Bennoni disse:

mano, vi agora o da sharkoon o sgk60, com switch kailh box white, se acha uma boa ?

É um ótimo teclado, mas é bem caro. Tem o SGK3 que é mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...