Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS Prime H510M-e + Controle de RGB


Posts recomendados

Bom dia, Tarde, Noite!

 

Galera tenho a placa-mãe H510M-e da ASUS a mesma não e compatível com o sistema de controle de RGB da ASUS Armour Crate.( ja tentei de tudo pra fazer ele reconhecer mas sem sucesso...)

 

Comprei os itens abaixo  porém não consigo controlar o RGB do water cooler...

https://www.kabum.com.br/produto/130043/water-cooler-rise-mode-gamer-black-RGB-240mm-rm-wcb-02-RGB?gclid=EAIaIQobChMImfPjqa-t-QIVmUVIAB1C-A6bEAQYASABEgICLvD_BwE

 

https://www.kabum.com.br/produto/96826/kit-cooler-fan-rise-smart-dual-led-RGB-120mm-rm-fn-02-RGB?gclid=EAIaIQobChMI_dWYtK-t-QIVCzORCh0k-wGlEAQYASABEgI7AvD_BwE

 

O kit de fan vem com a controladora consegui ajustar os RGB... 

porém o RGB do Water cooler não tem o mesmo encaixe dos fans do kit entao não consegui conectar ele na controladora, é direto o cabo RGB 12V que vai na placa-mãe, a placa tem o conector porém o RGB fica aleatorio igual uma boate... 

 

o que posso fazer para conseguir controlar esse esse RGB do water coole?

a controladora tem um cabo macho e femea de 12V RGB para ser controlada pela placa-mãe tambem..se eu fizer a ligacao de ambos ou seja " o cabo 12V do Water cooler conectar no cabo 12V da controladora e não conectar na placa-mãe. poderia dar algum curto ou algo do tipo que estragaria algo?"

 

fico no aguardo da ajuda de vocês!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Eu não consegui entender direito o que você quer fazer, quer controlar o RGB do WC e das fans do gabinete tudo pela placa-mãe? Ou você quer controlar o RGB do WC pela controladora junto com as fans do gabinete sem usar a placa-mãe?

 

A segunda opcao! "controlar o RGB do WC pela controladora junto com as fans do gabinete sem usar a placa-mãe".

 

Porque minha placa-mãe so tem a entrada para RGB mas o app para controlar não reconhece minha placa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!