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Olá, boa tarde!

Comprei um notebook Dell G15 I5 11400H RTX 3050 seminovo com garantia até Nov/2022. Comprei a alguns dias, está funcionando tudo certinho exceto somente por uma coisa. Todos os dias, 03:54:33 da madrugada ele liga sozinho. Alguém sabe me dizer o que pode ser isso? Pesquisei na net sobre algo do tipo mas não achei quase nada. Olhei as config da BIOS e não achei nenhum timer ou programação para ligar exatamente nesse horário. Em seguida olhei no Agendador de Tarefas do Windows 11 e também não encontrei nada. Entrei em contato com a Dell, um técnico acessou remotamente a máquina, mexeu em algumas config de energia e só. O problema ainda persiste. Entrei novamente em contato com o suporte e estou aguardando respostas. Segue algumas fotos comprovando o problema. 

Se alguém souber de algo sobre o assunto e puder me ajudar, desde já agradeço!

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Boa tarde, Jonas!

Estou passando pelo mesmo problema. Recorri a garantia do notebook e fui informado que o problema não é suportado dentro dos termos da garantia do sistema, pois o problema não é coberto pela garantia de hardware Básica.
O suporte técnico da Dell realizou um teste de hardware na minha máquina e pediu para eu fazer a formatação do sistema, porém o problema não foi resolvido. Já pesquisei esse problema em diversos fóruns de discussão e não consegui solucionar.

Fui informado também que seria necessário recorrer ao suporte pago da Dell. 
Você conseguiu solucionar esse problema?

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@Silvio Henrique Viana Eai Silvio, tudo bem?

Então depois de vários e vários testes nada resolvido. Como o meu equipamento estava na garantia ainda, a empresa optou por trocar a placa-mãe e o SSD que vem junto com a máquina. Depois disso o problema foi resolvido. No meu caso eu tenho a garantia Premium da Dell mas isso não justifica que você vai ter que ficar com o notebook com problemas. Defeito é defeito e tem que ser solucionado pela fabricante independente do plano de garantia! Se a empresa se recusar a resolver o problema, abre uma reclamação no site do Procon. E se ainda estiver difícil de resolver, procura um advogado, entra com processo, faça de tudo porque você está sendo lesado por ter comprado um equipamento com defeito de fábrica e a fabricante se nega a resolver o problema. Se precisar de ajuda, pode me procurar! Abraços!

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@Silvio Henrique Viana Vou ter somente conversas pelo Whatsapp com o técnico da Dell. É bastante coisa pois foram vários dias de testes e mais testes, não sei se tem como documentar isso. E depois tenho um Relatório de Serviço emitido pelo técnico terceirizado de quando foi efetuada a troca da placa-mãe. Porém não diz nada, só fala que foi trocado a placa "nº de série tal pela placa nº de série tal" e tem o visto do técnico. Mais nada. Qualquer coisa pode me avisar. 

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