Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber o que fez meu GTA V ficar travando sem parar.

Quando baixei GTA V ele até que rodava (45 fps) mas "rodava" o jogo pelo menos ainda dava para jogar, mas depois de um tempo conforme eu ia terminado modo historia do jogo ele simplesmente começou travar, (Obs: Travava sempre que eu mexia a câmera ou andava de carro, o mais comum era com a câmera, se eu não a mexesse o jogo voltava a media normal de fps) chequei o MSI e o meu processador (Incivel Celeron G1820 2.70Hz) ficava a 20% ou 30% de uso assim como a placa de vídeo (Gt 710) tenho 4 GB de memória RAM e uso windows 10 (Antes era o 7 instalei o 10 e senti que meu pc ficou mais rápido) 

Obs: o jogo começou a ter esses problemas alguns dias dps que eu instalei uma tv como monitor.

Postado

@Random Guy Provavelmente quando colocou a TV como monitor, a resolução ficou ainda maior comparada a que você jogava, logo, pesará mais ainda na placa de vídeo, que já é fraca, fazendo não rodar o jogo direito.

Basta reduzir a resolução para a qual usava antes.

Postado

O motivo de eu ter coloca uma tv como monitor foi o fato que a tela seria maior e eu poderia deixar a resolução menor sem ter problemas de nitidez

Resolução do monitor : 1440 x 900

Resolução TV : 1360 x 768

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!