Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente o vídeo integrado do Meu pc começou a Falhar, de vez em quando ele fica lento e reinicia a tela (a tela fica preta), e ultimamente tem ocorrido com mais frequência.

De Primeira eu achei q era o Driver da AMD, porque mostrava um erro q dizia (Detectamos Tempo Limite de Driver) mas mesmo desinstalando e usando o Padrão do Windows o problema ainda continua.

O Processador ta funcionando normal, em teste de estresse fica no max em 77°C

Mas o que vi é que a GPU chega constantemente em 100% do nada.

Será que o CPU esta com problema? Pelo menos a parte de vídeo?

Ou o Problema seria nas Rams? Eu n fiz teste nelas ainda.

Setup:

B450m Steel Legend. 

16gb Ram Gloway (2x8)

Ryzen 5 3400g

Fonte EVGA 400w

Postado

@Tiberio Consegui resolver, foi um pente da Ram q estava com defeito.

A fonte n é tão ruim assim, a qualidade é baixa sim, mas as versões antigas q eram pessimas, as novas vem com pfc ativo e n esquentam tanto.

Porém no CPU-Z a frequência da Ram tem variado, as vezes fica em 1333Mhz, as vezes em 900 e 400 MHz, sendo q a frequência deveria ser 2666mhz. Isso é normal?

Outra coisa é o clock de vídeo em 200mhz sendo que o normal seria 1400mhz 51279605_Semttulo.png.3fe1ccb58a62a0ce3909dcaf23b37127.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...