Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, seguinte eu tenho um emulador dolphin e ele roda os jogos no meu note com HD grafics em 720p porém quando ele entra nessa tela o FPS cai e eu não consigo jogar o jogo que seria o Bully, alguma dica ? 2 de FPS nessa tela e não sai dai, por favor.

IMG_20220804_235015.jpg

Postado

Veja na sua própria foto que sua GPU está atingido 95ºC, essa é a temperatura máxima para o hardware, após atingir esse valor seu desempenho será drasticamente limitado. Notebooks não são adequados para jogar, principalmente esses modelos com gráficos integrados. E se você quiser jogar, precisa garantir que todas as peças estão bem refrigeradas, ou seja, que não há nada impedindo a circulação de ar internamente, e que as devidas manutenções estão sendo feitas.

Postado
14 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Veja na sua própria foto que sua GPU está atingido 95ºC, essa é a temperatura máxima para o hardware, após atingir esse valor seu desempenho será drasticamente limitado. Notebooks não são adequados para jogar, principalmente esses modelos com gráficos integrados. E se você quiser jogar, precisa garantir que todas as peças estão bem refrigeradas, ou seja, que não há nada impedindo a circulação de ar internamente, e que as devidas manutenções estão sendo feitas.

Mas pior q rodam os jogos, eu baixei o Zelda do Wii e rodou muito bem, mas o problema é quando entra nessa tela q eu postei a foto fica leg e não faz sentido ficar se não início o game...

Postado
2 horas atrás, Brunotrainer97 disse:

Mas pior q rodam os jogos, eu baixei o Zelda do Wii e rodou muito bem, mas o problema é quando entra nessa tela q eu postei a foto fica leg e não faz sentido ficar se não início o game...

Desculpe, eu tinha visto errado o sinal após o número "95" por causa do tamanho pequeno, achei que era "95ºC" mas na verdade é "95%". Isso indica que sua GPU está praticamente em carga máxima, ou seja, o vídeo integrado está causando essa queda de FPS. Aparentemente há algum bug nessa parte que faz a exigência de GPU subir bem acima de outras partes, isso pode ser até um bug de driver, já que as GPUs da Intel e AMD possuem drivers bem ruins para esse tipo de coisa. Você está usando a API DirectX 11, sugiro experimentar a API Vulkan se estiver disponível, o DirectX 12, pois Intel e AMD são muito ruins com DirectX 11 e ainda pior com OpenGL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!