Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Boa Noite,
Por algum motivo ontem fui ligar meu PC e meu fone sempre fica conectado no PC, então fui escutar uma música e jogar um jogo só que percebi que estava muito baixo pro algum motivo (não sei se é do fone ou da saída de áudio da placa-mãe).
Alguém que souber como resolver esse problema pode me ajudar?

OBS: Sempre deixo o volume no 21 e sempre fica com uma ótima nitidez e clareza no áudio. Já tive esse problema outro dia mas depois voltou ao normal, como já passou um dia e desliguei meu PC algumas vezes, estranhei ainda estar assim.

Postado

@OutLunar A única maneira de chegar a conclusão de que é o fone de ouvido é testando outro fone.

Os meus JBL T110 começaram assim, a estragar perda de volume. Mas dependendo da posição do cabo o volume aumentava.

Postado
21 minutos atrás, Gui GC disse:

@OutLunar A única maneira de chegar a conclusão de que é o fone de ouvido é testando outro fone.

Os meus JBL T110 começaram assim, a estragar perda de volume. Mas dependendo da posição do cabo o volume aumentava.

Ah entendi, basicamente eu tenho um Fortrek Blackfire com um excelente audio não tenho nada a reclamar dele mas o cabo dele ta mtttto estragado coitado ta tipo no limite e todo caído da pra até ver os fios de dentro mas enfim, por enquanto n tenho outro fone ent n consigo testar agr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...