Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volume do headset Fortrek Blackfire está muito baixo


Posts recomendados

Olá Boa Noite,
Por algum motivo ontem fui ligar meu PC e meu fone sempre fica conectado no PC, então fui escutar uma música e jogar um jogo só que percebi que estava muito baixo pro algum motivo (não sei se é do fone ou da saída de áudio da placa-mãe).
Alguém que souber como resolver esse problema pode me ajudar?

OBS: Sempre deixo o volume no 21 e sempre fica com uma ótima nitidez e clareza no áudio. Já tive esse problema outro dia mas depois voltou ao normal, como já passou um dia e desliguei meu PC algumas vezes, estranhei ainda estar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gui GC disse:

@OutLunar A única maneira de chegar a conclusão de que é o fone de ouvido é testando outro fone.

 

Os meus JBL T110 começaram assim, a estragar perda de volume. Mas dependendo da posição do cabo o volume aumentava.

Ah entendi, basicamente eu tenho um Fortrek Blackfire com um excelente audio não tenho nada a reclamar dele mas o cabo dele ta mtttto estragado coitado ta tipo no limite e todo caído da pra até ver os fios de dentro mas enfim, por enquanto n tenho outro fone ent n consigo testar agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!