Ir ao conteúdo

Consigo rodar jogos atuais com essas config?

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

Processador: AMD A4-4000 ( Em breve colocarei o A8-7600)

memória: 16gb DDR3

SSD 240gb 

HD 500GB

Placa de vídeo: RX550

Conseguirei rodar jogos como Forza 4, CS, ARMA 3, GTA V?

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo, o maior limitador do seu PC seria o A4-4000, não recomendo que faça upgrade para o A8-7600, não terá um aumento de desempenho considerável. Junte e compre um processador mais novo. Sobre sua RX550 ela é de 2Gb ou de 4gb? Deixei um vídeo anexado para você ver ela rodando 20 jogos e tirar suas próprias conclusões 

Postado
Em 08/08/2022 às 22:51, RodrigoT disse:

Conseguirei rodar jogos como Forza 4, CS, ARMA 3, GTA V?

CS sim, Forza e GTA talvez, bem talvez, se rodar deve sofrer bastante de travamentos, mas o ARMA III você pode desistir da ideia, se alcançar pelo menos 20 FPS já é motivo de comemoração (meu Ryzen fica nessa faixa em cidades).

Postado

@Pepse poxa kkk, eu estou numa dúvida gigantesca, se eu compro um Athlon X4 845 para esse setup, ou espero e junto para pegar um Ryzen 5 1600 + placa-mãe e memória DDR4, so que para pegar um kit desse eu não gasto menos que mil. Se pegar o X4 gasto menos de 100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...