Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera , quero uma ajuda já tentei de tudo e nada da certo , a 1 ano atrás mudei algumas coisas do meu pc placa-mãe processador e memória , então é o seguinte , quando eu abro algum jogo pesado ao passar uns 10 15 minutos começa ficar chiando e estalando o som só ao lado esquerdo do fone , já tentei outro fone de ouvido tentei colocar o pc em outra tomada e nada o problema continua, lembrando que só acontece isso ao abrir um jogo pesado. Eu notei também que esse problema c resolve mudando de 24 bits 48000 Hz (Qualidade de Estúdio) que é o padrão de todo pc , pra 24 bits 192000 Hz bits (qualidade de estúdio) c deixar em 192000 alguns jogos online fica com o som estranho pelo fato de não está no padrão que é 48000 Hz, ai no caso eu teria de ficar mudando e mudando toda hora, isso ficaria muito chato já que o certo era ficar sem nenhum problema no padrão que é 24 bits 48000 Hz (Qualidade de Estúdio). Eu queria que ficasse normal queria entender o que seria esse problema e consertar. Eu notei também que c tiver no driver padrão genérico de som, não ocorre esse problema , mais logo ao desligar e ligar o pc o windows atualiza automaticamente pro driver de áudio mais recente. Gravei um vídeo de como fica >> ao jogar o barulho não incomoda por que não da pra escutar o barulho , mas quando o jogo esta sem açao sem barulho incomoda bastante e quando fecho o jogo o barulho só some depois de alguns minutos ai fica normal novamente,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!