Ir ao conteúdo

rtx3050 liga os coolers e após alguns segundos desliga os coolers novamente

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma RTX 3050 e ela liga os coolers,depois de alguns segundos já desliga novamente os coolers, porém, nenhum problema com o vídeo,o meu Pc tem uma boa refrigeração mas não chequei a temperatura dela in game,alguém sabe me dizer se isso pode ser configuração?(tem como mudar para os coolers ficarem sempre ligado? aparentemente eles só ligam quando esquenta a placa)

• Solução
Postado
1 hora atrás, Thiago25ht disse:

alguém sabe me dizer se isso pode ser configuração?(tem como mudar para os coolers ficarem sempre ligado?

você pode conseguir sim alterar isso, mas a pergunta q fica é? pra que?

desde a serie 1xxx da nvidia q esse recurso vem de fabrica e alem de deixa o pc mais silencioso, preserva a integridade dos coolers ja q eles so funcionam quando a placa esquenta como você mesmo disse

não há a menor necessidade disso ficar ligado direto

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

você pode conseguir sim alterar isso, mas a pergunta q fica é? pra que?

desde a serie 1xxx da nvidia q esse recurso vem de fabrica e alem de deixa o pc mais silencioso, preserva a integridade dos coolers ja q eles so funcionam quando a placa esquenta como você mesmo disse

não há a menor necessidade disso ficar ligado direto

Eu não sabia que isso era uma tecnologia comum,achei q seria algum problema kkkk,obrigado

@M4USE_GM obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...