Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rtx3050 liga os coolers e após alguns segundos desliga os coolers novamente


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Recentemente comprei uma RTX 3050 e ela liga os coolers,depois de alguns segundos já desliga novamente os coolers, porém, nenhum problema com o vídeo,o meu Pc tem uma boa refrigeração mas não chequei a temperatura dela in game,alguém sabe me dizer se isso pode ser configuração?(tem como mudar para os coolers ficarem sempre ligado? aparentemente eles só ligam quando esquenta a placa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, Thiago25ht disse:

alguém sabe me dizer se isso pode ser configuração?(tem como mudar para os coolers ficarem sempre ligado?

 

você pode conseguir sim alterar isso, mas a pergunta q fica é? pra que?

 

desde a serie 1xxx da nvidia q esse recurso vem de fabrica e alem de deixa o pc mais silencioso, preserva a integridade dos coolers ja q eles so funcionam quando a placa esquenta como você mesmo disse

 

não há a menor necessidade disso ficar ligado direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

você pode conseguir sim alterar isso, mas a pergunta q fica é? pra que?

 

desde a serie 1xxx da nvidia q esse recurso vem de fabrica e alem de deixa o pc mais silencioso, preserva a integridade dos coolers ja q eles so funcionam quando a placa esquenta como você mesmo disse

 

não há a menor necessidade disso ficar ligado direto

Eu não sabia que isso era uma tecnologia comum,achei q seria algum problema kkkk,obrigado

@M4USE_GM obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!