Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal.
Tudo bem?
Sou Técnico em Infra e estou cotando Access Point para uma empresa.
Um parceiro me falou sobre o AC 360 da Intelbras, mas fiquei em dúvida entre ele e o Ubiquiti Lite.
Obs: Ambiente para acesso de Wifi via Celular (Nada de acessos pesados com notebook etc), seria para Apartamentos de Hospital e Corredores.

Obrigado.

Postado

Qual a área a ser coberta e quantos clientes simultâneos? Eu confesso que não sou muito fã do Lite... o Pro entrega muito mais sem ser tão mais caro (ou pelo menos era assim).

Postado

Ah... bem baixo então, então Lite atende bem. Acho que o que vai determinar para você o melhor vai ser o alcance de cada um então.

Eu acho as specs do AC 360 bem pobres... 64Mb de RAM e antenas de 3dbi para um router em 2022, é muito pouco. A versão nova do Lite se não me engano tem 512Mb e antenas mais potentes. RAM faz uma tremenda diferença na velocidade de resposta dos clientes.

Para você ter ideia, um router domestico da Xiaomi (antigo) tem 128Mb de RAM.

Se quer economizar, talvez seja melhor ir num Archer C7 ao invés desse AC 360. Tem que ver se ele vai ter todos os recursos que precisa...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!