Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação do Notebook Travada em 20%


Posts recomendados

Estou formatando meu Notebook Ideapad 320 desde 1h da tarde, é uma limpeza total pelo próprio sistema do windows 10. Está parado em 20% tem umas 3 horas mais ou menos, é um notebook com HD de 2 TB o que torna o processo mais lento (apesar de não estar cheio de arquivos) queria saber se isso é normal, ou já dá pra constatar que tá acontecendo algum erro. Tentei no passado e aconteceu coisa parecida, se não me engano o próprio sistema reverteu a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que pode ter acontecido é o sistema ter encontrado algum bad no disco e está tentando ler, caso não consiga, ele mesmo deve contornar a situação, mais assim, essa recuperação de sistema operacional é sempre demorada mesmo... se você optou por isso é que provavelmente não tenha um disco de instalação do windows... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!