Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação placa de Vídeo GTX 630


Posts recomendados

pretendo colocar uma gtx630 no meu pc com as seguintes especificações: 

Intel Core i5 2310 2.90ghz
6gb de ram
fonte de 230v

as especificações gerais são suficientes ?
a fonte aguenta a placa ?
o vídeo integrado desse processador supera a placa de vídeo ?

2 minutos atrás, Sam Eschenazi disse:

pretendo colocar uma gtx630 no meu pc com as seguintes especificações: 

Intel Core i5 2310 2.90ghz
6gb de ram
fonte de 230v

as especificações gerais são suficientes ?
a fonte aguenta a placa ?
o vídeo integrado desse processador supera a placa de vídeo ?

minha placa-mãe é uma ASUS pbh61-v

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Sam Eschenazi disse:

pretendo colocar uma gtx630 no meu pc com as seguintes especificações: 

GTX 630 não existe, seria uma GT 630? Se sim, esteja ciente que é uma placa de vídeo muito fraca. Enquanto a placas "GTX" são de placas realmente feitas para jogar, as placas "GT" são modelos básicos que tem como principal objetivo apenas "dar vídeo". Você até consegue jogar alguns jogos mais leves com ela, mas o problema maior é que você pode acabar pagando muito pra receber pouco. Pagar mais do que R$250 é muito por uma placa desse nível.

 

16 minutos atrás, Sam Eschenazi disse:

fonte de 230v

Provavelmente você quis dizer 230W, e isso só pode significar que você tem uma fonte genérica. Fonte genérica não é bom nem pra usar num PC com vídeo integrado, com placa de vídeo é uma ideia ainda pior. A fonte é um dos equipamentos mais importantes do PC, se ela for de má qualidade pode acabar prejudicando todo o resto. Se quiser usar com essa fonte mesmo, faça por sua conta e risco, até porque uma fonte boa vai custar mais do que essa placa de vídeo vale (de R$300 pra cima).

 

21 minutos atrás, Sam Eschenazi disse:

o vídeo integrado desse processador supera a placa de vídeo ?

Não, o vídeo integrado do i5 2310 é muito mais fraco que uma GT 630, mas como eu já expliquei antes, você precisa ver se o preço que estará pagando nessa GT 630 realmente vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sam Eschenazi disse:

@GuilhermeGB Olá ! obrigado pela resposta

achei a placa realmente pelo valor de 230+ (sem contar o frete) não penso em nada muito pesado pra extrair dessa placa, quero uma experiencia decente em jogos leves q eu costumo jogar, muito obrigado pelas dicas

Ótimo, pelo menos não está pagando um preço tão caro. Infelizmente o mercado de placas hoje está bem bagunçado, no fim de 2014 eu paguei R$300 incluindo frete numa GTX 650 novinha na Kabum, essa placa oferece o dobro de desempenho de uma GT 630.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!