Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Galera, estou com uma dúvida com relação a alguns gabinetes, pôs não encontro muitos reviews br com relação a essa marca a (Montech). Tenho alguns modelos específicos que estou querendo obter, aceito sugestões de gabinetes, pôs irei usar com Water Cooler (gmdias chiones 240). 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19510/gabinete-gamer-montech-air-1000-premium-mid-tower-RGB-vidro-temperado-black-atx-sem-fonte-com-4-fans?gclid=EAIaIQobChMI4ZXzv7LT-QIVDtORCh187Qt6EAQYASABEgIYlvD_BwE

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18473/gabinete-gamer-montech-air-x-argb-mid-tower-vidro-temperado-white-e-atx-sem-fonte-com-3-fans?gclid=EAIaIQobChMImpCGkbTT-QIVu0BIAB3S0wgeEAQYAiABEgK7TvD_BwE

Esses são os gabinetes, a marca vale a pena e qual desses dois vocês optariam ? 

Postado

Basicamente se você quer um bom airflow você precisa escolher um gabinete versão MESH. São gabinetes que possuem uma malha na frente e não vidro temperado. Aumenta demais o fluxo de ar.

O segundo modelo citado parece ser desse tipo, o primeiro parece ainda tem uma frente em vidro temperado. Essa montech faz bons gabinetes, tem modelos bons sim.

Quanto pode gastar?

• Curtir 1
Postado

@Ítalo Muniz Boa tarde.

É uma boa marca.
Acredito que qualquer desses dois modelos que você escolheu te servirá bem, pois seguem a receita básica:
- Fonte localizada na parte inferior
- Painel frontal aberto, em mesh
- Suporte pra fan na frente (jogando ar pra dentro) e no fundo (jogando ar pra fora)
- Abertura na parte superior

Se quiser dar uma olhada nesse outro modelo da Montech - Montech X3
Tem o Aerocool Hive, que também é bom.

• Curtir 1
Postado

@_Gabriel V até 550, esse primeiro link, o air 1000 premium ele vai com a tampa de vidro frontal e uma mesh caso queira alterar, só que a galera não fala se tem bom airflow ou coisa do tipo, ai fiquei com um pé atrás

@_Gabriel V Eu estava atrás de um gabinete branco, será que esse premium fica legal com um water cooler branco e as memórias ram também na cor branca ? 

@Gustavo Ceron Lombardi interessante mesmo, vou dar uma olhada, achei o tamanho desse primeiro link que eu mandei mais satisfatório, como eu perguntei ao amigo de cima, será que o gabinete preto e com as partes interna branco como o water cooler, as memórias rams casaria legal ?

Postado
39 minutos atrás, Ítalo Muniz disse:

Eu estava atrás de um gabinete branco

Uma ótima opção, que fica dentro do que você pode gastar (ele custa R$ 549,90), é o Silverstone Fara R1 Pro (não confundir com o R1 V2), e ultimamente só vejo disponível na cor branca. Porém, ele estava disponível até ontem, hoje já está indisponível na Terabyte.
Se puder e quiser aguardar pra ver se volta pro estoque, é uma ótima opção e já vem com fans.

39 minutos atrás, Ítalo Muniz disse:

gabinete preto e com as partes interna branco como o water cooler, as memórias rams casaria legal ?

Procurei no google, imagens de gabinetes pretos com hardware branco e não encontrei nada pra poder opinar.

Postado
33 minutos atrás, Ítalo Muniz disse:

Eu estava atrás de um gabinete branco, será que esse premium fica legal com um water cooler branco e as memórias ram também na cor branca ? 

Ficaria top sim.

Tem esse modelo branco que acho muito bonito: https://www.kabum.com.br/produto/379565/gabinete-archon-2-mesh-RGB-white-ref-385cc50-0002?gclid=EAIaIQobChMIq4z318zT-QIVEDKRCh1wRAE4EAQYBCABEgIaAfD_BwE

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...