Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook dando 100% de uso. sistema muito lento!


Ghost_lixo

Posts recomendados

ola, meu notebook esta lento e no gerenciador de tarefas mostra que esta em 100%

mas não ha nada comendo memória que eu vejo, ta acontecendo  a poucos dias pois não sei se bateram nele que deve ter danificado o HD. O sistema ta muito lento e não e normal ele demorar tanto.

meu notebook e um hp-mini acho que o modelo e o 110, ele tem 2 gb de ram DDR3, cpu intel atom 1.6 GHz dual, HD toshiba 100 gb de memória, aqui o HD esta com 7 gb livre mas antes ele não tava lento com 5 gb, sistema operacional windows 10 extreme lite mod.

não tem programas rodando em segundo plano, muitos dos serviços estão desativados, a ram não esta cheia, tambem não ha virus nele, ja desfragmentei  o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Linux não me atende, muito menos e compatível com os programas que eu uso.

mas esse windows 10 que meu primo instalou realmente e eficaz, um windonws 10 moficado! faz 7 meses que ta instalado e realmente não era lento e nem travava o pc, pois eu mexi em nootbooks melhores que o meu com o win 10 normal travando, a cpu não fica toda hora 100% como no win 7 muito menos come ram, com ele eu abro mais de 25 abas de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!