Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor fica tipo com uma linha horizontal meio que invisível , eu gravei um vídeo dá pra perceber levemente quando tem movimentos que ela fica repartindo, eu testei no meu monitor secundário não acontece isso, gostaria de saber se tem solução, se é o monitor ou o cabo.
Vídeo demonstrativo: 

Peguei um vídeo aleatório no yt e gravei com o celular, deu pra perceber pelo vídeo, nem tanto quando a olho nu, porém se olharem na altura do fone dele dá pra perceber que quando ele da recortes ou mexe muito aparece essa falha de render, isso acontece constante em jogos, em duas partes do monitor.

Postado

esse tipo de linha é comum quando se grava uma tela que tem uma taxa de atualização diferente da gravação, ou seja, se você gravar uma tela de 60hz com configurações de vídeo de 24hz ou 30hz essas listras se formaram, pois a tela é atualizada em camada, linha por linha, ai acaba que a câmera não grava o inicio mas grava o meio e acaba sendo nítido.
SE acontece direto, e você vê a olho nu, isso pode ser trucking, é meio que uma inconsistência na atualização da tela, mesmo principio da explicação só que maior, ai em um vídeo por exemplo, parte é renderizada e parte não

porém trucking não é problema no monitor, é inconsistência na placa de vídeo, ou vídeo integrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...