Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com orçamento de R$620,00 pego qual CPU, cooler e gabinete?


Posts recomendados

Eu estou montando um computador, essa são as peças que eu ja tenho em casa:

Xeon E5 2650 v3
16GB's de Ram DDR4
placa-mãe x99
Rx 550 4GB's da SuperFrame

Eu preciso de uma fonte, um gabinete e um cooler para o processador, poderiam me ajudar ?

TENHO UMA DUVIDA TAMBÉM, A PLACA DE VÍDEO PRECISA DE COOLER? A PERGUNTA É MEIO *****, MAS É A PRIMEIRA VEZ QUE EU MONTO UM PC ;-;

ORÇAMENTO: R$620 (CARTÃO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo não precisa de cooler não, a placa já vem com o cooler nela.

 

Fonte é muito delicado esse assunto, depende do quanto você quer que dure, se você preza ripple, 12v ou só quer uma fonte que seja boa e suficiente para o seu pc.

14 minutos atrás, Gustxvo disse:

Eu estou montando um computador, essa são as peças que eu ja tenho em casa:

Xeon E5 2650 v3
16GB's de Ram DDR4
placa-mãe x99
Rx 550 4GB's da SuperFrame

Eu preciso de uma fonte, um gabinete e um cooler para o processador, poderiam me ajudar ?

TENHO UMA DUVIDA TAMBÉM, A PLACA DE VÍDEO PRECISA DE COOLER? A PERGUNTA É MEIO *****, MAS É A PRIMEIRA VEZ QUE EU MONTO UM PC ;-;

ORÇAMENTO: R$620 (CARTÃO)

Fonte: Pichau Nidus 500w, Mancer Thunder 600w ou Superframe 600w (que é a melhor custo beneficio)
Gabinete: Montech x3 mesh ou glass
Cooler: Deepcool 400 v2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, 1mfroost disse:

Placa de vídeo não precisa de cooler não, a placa já vem com o cooler nela.

 

Fonte é muito delicado esse assunto, depende do quanto você quer que dure, se você preza ripple, 12v ou só quer uma fonte que seja boa e suficiente para o seu pc.

Fonte: Pichau Nidus 500w, Mancer Thunder 600w ou Superframe 600w (que é a melhor custo beneficio)
Gabinete: Montech x3 mesh ou glass
Cooler: Deepcool 400 v2

Obrigado!!! Estou vendo o gabinete agora, ele ja vem com 6 fans, né? Iria caber tranquilamente as fontes citadas, as peças que eu estou e o cooler? Em reação a fonte, não tem uma 80 plus bronze com um preço bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustxvo disse:

Obrigado!!! Estou vendo o gabinete agora, ele ja vem com 6 fans, né? Iria caber tranquilamente as fontes citadas, as peças que eu estou e o cooler? Em reação a fonte, não tem uma 80 plus bronze com um preço bom?

Todas eslas são 80 plus bronze. Eu acho que a melhor pra você seria essa: https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem. Porque ela tem um ripple monstro, e ela tá na promoção.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!