Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, atualmente uso uma officejet J4660, meu uso é baixo, algumas páginas por dias, costumo fazer recarga dos cartuchos 901 e 901XL. Como ví que está difícil encontrar cartuchos 901, além de absurdamente caros penso em trocar de impressora, mas fiquei na dúvida sobre dois modelos, o deskjet 3776 e advantage 2774.

A 3776 parece que tem mais recursos e usa cartuchos 664

A 2774 usa cartuchos 667

Fiquei meio na dúvida porque parece que os cartuchos 664 são de modelos mais antigos de impressoras e os cartuchos 667 devem ser os substitutos.

Como estou saindo de uma impressora antiga(mais de 10 anos), me preocupa saber se encontrarei esses cartuchos 664 por mais tempo.

Alguém sabe também informar se a numeração dessas séries de impressoras tem alguma coisa a ver? Pois essa série 3776 usa cartuchos com série inferior da 2774(664 vs 667)

Postado
20 minutos atrás, PedraX disse:

Alguém sabe também informar se a numeração dessas séries de impressoras tem alguma coisa a ver? Pois essa série 3776 usa cartuchos com série inferior da 2774(664 vs 667)

acredito q não, tive uma hp3636 por 5 anos e ela usava os hp 664.. ainda hj vendem esses cartuchos..

atualmente e por coincidência uso uma hp2774 já vai pra 2 anos e o cartucho dela é o 667 como você mesmo falou

acredito q essa numeracao tenha a haver com a regiao onde essas impressoras sao vendidas.. america latina, europa, asia.. pra cada canto, uma numeracao diferente.. e não por causa das geracoes ou versões das impressoras

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado

Eu estava com a mesma dúvida, até perceber que a 3776 precisa destacar página por página para digitalizar/copiar, enquanto que na 2774 tem aquela tampinha, ou seja, você pode colocar um caderno inteiro alí. Muito mais prático. Nem sempre a gente pode destacar a folha. Entre as duas eu compraria a 2774. 

20230202_231641.jpg

• Curtir 1
Postado

Decidi não comprar nenhuma das duas. A autonomia destes cartucho é de cerca de 100/120 páginas, apenas. Isso é muito pouco. E parece que pra funcionar tem que ter os dois cartuchos cheios. Cada cartucho original é cerca de 60 reais. Vale mais a pena comprar uma monocromática laser ou uma colorida tanque de tinta. 

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Ok, essas duas são mesmo para baixa quantidade impressão. 

Eu, pessoalmente imprimindo poucas páginas por dia, o cartucho é pequeno mesmo, mas tem opção dos XL que imprimem bem mais.

Como dica afirmo que a recarga dos cartuchos é muito fácil é cada um suporta uma média de pelo menos 8 vezes a um custo muito baixo.

Um kit de recarga custa entre R$30 a 50 e dá muitas recargas(depende modelo do cartucho), pois anormalmente vem com 250 ml preto é 100 ml de cada cor, diluente ,seringas e snapfill(equipamento  para tirar bolhas de ar) e um suporte para cartuchos.

Ah, e quanto aos cartuchos cheios, onde viu isso? É bobagem, se acabar um dos cartuchos, aí sim , a impressora trava.

É mesmo questionável, se alguém saber como destravar nessa situação, agradeço, isso porque não tem porque o scanner travar se não tiver tinta.

4 horas atrás, Manot disse:

Vale mais a pena comprar uma monocromática laser ou uma colorida tanque de tinta. 

Se o volume de impressão for muito alto precisa mesmo de uma ipressora com maior desempenho. 

Só faço o alerta para que se for impressora a laser deve ter uma tomada com disjuntor separado devido ao consumo muito alto de energia(pode passar de 600W fácil na partida).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!