Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza, fiz um diagnostico de memória pois o windows estava apresentando problemas direto(tela azul) e me apareceu que realmente existe um problema e um dos pentes, como posso identificar esse erro, vcs podem me ajudar??

Screenshot_2.png

Postado

@FringsBR É refazendo o teste com um pente de memória por vez. E depois acionando a garantia.

Postado

Boa noite galera beleza? deixa eu tentar explicar o que ta acontencendo no meu pc, confesso q to um pouco confuso, percebi q a 1 semana atrás ele começou das umas telas azuis de forma aleatória(40 a 40 min, jogando, depende de jeito que era usado o pc) o que eu fiz logo foi testar as memórias(2x8g maxsun 3200mhz), ''geralmente'' essas telas azuis estão relacionadas a memórias, testeis mémoria por mémoria em cada slot diferente(minha mb tem 4 slots) sendo assim o teste não deu erro nenhum(usei o diagnostico do windows) porém quando coloco as duas em dual channel e rodo o diagnostico já aparece que existe um erro de hardware, sinceramente não sei o que pode ser, podem me ajudar?? (obs o xmp ta ativado, sobe em 3200mhz)

config: Ryzen 5 1600AE (aliex)

GTX 1650 SUPER ASUS TUF

B450M DSH3

16G MAXSUN RGB(aliex)

1TB SEAGATE BARRACUDA

LEXAR 120G

EVGA 450BR 80 PLUS

1.png

2.png

3.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!