Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Kaique Rodrigues disse:

@1mfroost jogar, estudar e etc, mais eu vou mais jogar.

VA seria melhor então nessa caso. O IPS tem melhores cores e é melhor a visualização. Mas se você for jogar VA vai ser melhor por conta do seu curto tempo de resposta e ele é o equilibrio entre o ips e tn.

E as cores pretas do VA são melhores.

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

Como dito antes, VA é melhor, mas os monitores da AOC são bem ruins no quesito durabilidade, o backlight deles é bem mais ou menos.

Eu também prefiro ASUS

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, 1mfroost disse:

Eu também prefiro ASUS

ASUS também não tem a melhor durabilidade, mas com certeza é muito superior aos AOC, já que esses não duram um ano.

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

ASUS também não tem a melhor durabilidade, mas com certeza é muito superior aos AOC, já que esses não duram um ano.

qual você acha melhor?

Postado
4 minutos atrás, 1mfroost disse:

qual você acha melhor?

A melhor marca? A LG é a melhor.

As TVs da mesma são realmente péssimas, mas seus monitores deixaram de ser ruins tem muito tempo. Os LG Flatron eram ruins pelo o que sei, eram monitores muito velhos.

Postado
agora, Pepse disse:

A melhor marca? A LG é a melhor.

As TVs da mesma são realmente péssimas, mas seus monitores deixaram de ser ruins tem muito tempo. Os LG Flatron eram ruins pelo o que sei, eram monitores muito velhos.

Eu já tive muitos Flatrons, mas eu sei que sempre ficavam com dead pixel kkkkk

Postado

@1mfroost qual você me recomendaria? 

Cara, se você for jogar vai de AOC, agora o ASUS é melhor para design e durabilidade e etc..

Eu tenho uma Smart TV da AOC e tá aqui a muito tempo já. Ela é muito boa e tem um sistema muito bem otimizado.

Postado

acho que vou de aoc mesmo mais tirando esses dois qual você me recomendaria?

Eu recomendo fortemente você pegar o ASUS, ainda mais se o seu PC não consegue levar mais de 120 FPS nos jogos.

A durabilidade dos AOC é um problema sério, até hoje nunca foi solucionado.

• Curtir 1
Postado

@1mfroost acho que vou de aoc mesmo mais tirando esses dois qual você me recomendaria?

LG ou Ozone.

agora, Pepse disse:

Eu recomendo fortemente você pegar o ASUS, ainda mais se o seu PC não consegue levar mais de 120 FPS nos jogos.

A durabilidade dos AOC é um problema sério, até hoje nunca foi solucionado.

Concordo.

Postado
3 minutos atrás, 1mfroost disse:

Ozone.

Ozone? O povo do PHE adora falar mal dos Ozone, e com motivo, tinha muita gente reclamando que deu pau em menos de 1 mês...

Postado
agora, Pepse disse:

Ozone? O povo do PHE adora falar mal dos Ozone, e com motivo, tinha muita gente reclamando que deu pau em menos de 1 mês...

O Fraguas usa e prefere mais do que o ASUS dele de 240hz.

1 minuto atrás, Pepse disse:

Eu nunca tive um, mas conheço pessoas que tem.

Postado
1 minuto atrás, 1mfroost disse:

O Fraguas usa e prefere mais do que o ASUS dele de 240hz.

Fraguas...

2 minutos atrás, 1mfroost disse:

Eu nunca tive um, mas conheço pessoas que tem.

Por quanto tempo exatamente?

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

Fraguas...

Por quanto tempo exatamente?

Cerca de 5 meses

2 minutos atrás, Kaique Rodrigues disse:

@Pepse o ASUS ele e bom mais acho que está bem carinho. Qual modelo da LG 144hz você me recomendaria pegar? também vi um Samsung odysey g3 mais n pesquisei sobre.

https://www.amazon.com.br/LG-MONITOR-GAMER-24GN600-100X100MM/dp/B09JT2LBTC/?hvadid=379739325766&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=16422800525338182926&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100897&hvtargid=pla-1600011871405&psc=1

agora, 1mfroost disse:

Esse LG tem 144hz, 1ms, Gsync e Freesync Premium e é IPS. Com certeza é uma ótima opção.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, 1mfroost disse:

Esse LG tem 144hz, 1ms, Gsync e Freesync Premium e é IPS.

O 24GN600 é o mais recomendado daqui, afinal, é o melhor.

• Obrigado 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...