Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como fazer para atualizar BIOS placa-mãe POSITIVO pos-eih61cq


Wendel-Max
Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Olá boa noite! comprei uma placa de vídeo temporaria, uma gt 630 tenho uma fonte de 500w mas quando coloquei a placa de vídeo na placa-mãe o computador liga e não da vídeo, enquanto a placa de vídeo estiver conectada na placa-mãe, tanto no VGA da placa de vídeo quanto no VGA da placa-mãe, quando retiro a placa de vídeo começa a dar vídeo normalmente, fiz algumas pesquisas e pelo que eu olhei poderia ser, a BIOS desatualizada, mas os links para baixar os arquivos de atualização da BIOS não estão mais funcionando, se possível quem puder me mandar algum vídeo ensinando a atualizar a BIOS junto com os arquivos para atualizar a BIOS da minha placa-mãe, agradeço demais

 

Minha fonte é uma C3TECH DSAII-500VE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tem certeza que essa placa de vídeo esta funcionando?

 

Esse problema de compatibilidade dessa H61 com placas de vídeo só acontecem com modelos mais novos da NVIDIA (GTX 1650 ou superior), e no caso da AMD com as placas Polaris como a RX 550.

Ou seja, a sua GT 630 era para funcionar com qualquer BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!