Ir ao conteúdo

Qual memória comprar para ASUS m4a785td-v evo? Estou com apenas 4GB

Ir à solução Resolvido por ImFenyx,

Posts recomendados

Postado

Opa e ae queria ajuda do pessoal que manja 

A placa-mãe e a ASUS m4a785td-v evo o restante das config ta na assinatura pc antigo pra caramba que montei inclusive com ajuda do pessoal aqui do forum e rodando ate hj kkkkkk
O pc ta rodando com um pente de 4g da kingstom o outro queimou faz um tempo e resolvi finalmente comprar e queria saber se esse aqui roda de boa combinando com o que ja tem
https://www.kabum.com.br/produto/169453/memória-kingston-8gb-DDR3-1333mhz-kvr1333d3n9-8g?gclid=Cj0KCQjw9ZGYBhCEARIsAEUXITVW3uNNN-ZvJy5-FO6tgldtKkwXl39H_kc0zEnsuIMouU3KH0DUlcoaAu7xEALw_wcB

A grana ta curta então ate uns 200bolso vai;p

Postado

então cara, se quiser juntar essa memória que você vai comprar com a antiga, se for modelo diferente, não recomendo
mas sim, serve, se der tenta achar um modelo de 4gb dessa memória, pega 2 pra virar dual channel, ja que a placa-mãe suporta.

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, FenyxBrazil disse:

então cara, se quiser juntar essa memória que você vai comprar com a antiga, se for modelo diferente, não recomendo
mas sim, serve, se der tenta achar um modelo de 4gb dessa memória, pega 2 pra virar dual channel, ja que a placa-mãe suporta.

Opa eu tava olhando aqui essa do link e igual a de 4gb que eu tenho mesma marca  e ate no nome o.O so muda o 8gb dessa kkkk
tem algum problema instala so esse de 8gb junto com a de 4gb? ou e melhor comprar um de 4gb e fazer isso ai que tu falou kkkkkkk

• Solução
Postado
agora, Yamazen disse:

Opa eu tava olhando aqui essa do link e igual a de 4gb que eu tenho mesma marca  e ate no nome o.O so muda o 8gb dessa kkkk
tem algum problema instala so esse de 8gb junto com a de 4gb? ou e melhor comprar um de 4gb e fazer isso ai que tu falou kkkkkkk

nas duas opções dá pra fazer dual channel e não dão nenhum problema

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...