Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória comprar para ASUS m4a785td-v evo? Estou com apenas 4GB


Ir à solução Resolvido por FenyxBrazil,

Posts recomendados

Opa e ae queria ajuda do pessoal que manja 

A placa-mãe e a ASUS m4a785td-v evo o restante das config ta na assinatura pc antigo pra caramba que montei inclusive com ajuda do pessoal aqui do forum e rodando ate hj kkkkkk
O pc ta rodando com um pente de 4g da kingstom o outro queimou faz um tempo e resolvi finalmente comprar e queria saber se esse aqui roda de boa combinando com o que ja tem
https://www.kabum.com.br/produto/169453/memória-kingston-8gb-DDR3-1333mhz-kvr1333d3n9-8g?gclid=Cj0KCQjw9ZGYBhCEARIsAEUXITVW3uNNN-ZvJy5-FO6tgldtKkwXl39H_kc0zEnsuIMouU3KH0DUlcoaAu7xEALw_wcB

A grana ta curta então ate uns 200bolso vai;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FenyxBrazil disse:

então cara, se quiser juntar essa memória que você vai comprar com a antiga, se for modelo diferente, não recomendo
mas sim, serve, se der tenta achar um modelo de 4gb dessa memória, pega 2 pra virar dual channel, ja que a placa-mãe suporta.

Opa eu tava olhando aqui essa do link e igual a de 4gb que eu tenho mesma marca  e ate no nome o.O so muda o 8gb dessa kkkk
tem algum problema instala so esse de 8gb junto com a de 4gb? ou e melhor comprar um de 4gb e fazer isso ai que tu falou kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Yamazen disse:

Opa eu tava olhando aqui essa do link e igual a de 4gb que eu tenho mesma marca  e ate no nome o.O so muda o 8gb dessa kkkk
tem algum problema instala so esse de 8gb junto com a de 4gb? ou e melhor comprar um de 4gb e fazer isso ai que tu falou kkkkkkk

nas duas opções dá pra fazer dual channel e não dão nenhum problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!