Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, agora que possuo uma placa de vídeo dedicada e não estou mais usando os gráficos integrados, seria possível eu retornar para os meus 16 GB de RAM? Já que mostra utilizável apenas 14,2 GB. Lembro que quando formatei o Windows e não havia instalado nenhum driver havia 16 GB de RAM completos disponíveis.

Postado

Olá @Shaolong Fansub .

Em 23/08/2022 às 17:48, Shaolong Fansub disse:

Olá, agora que possuo uma placa de vídeo dedicada e não estou mais usando os gráficos integrados, seria possível eu retornar para os meus 16 GB de RAM? Já que mostra utilizável apenas 14,2 GB. Lembro que quando formatei o Windows e não havia instalado nenhum driver havia 16 GB de RAM completos disponíveis.

Sim, processo bem rápido e fácil de fazer, mas para não ter erro, faça o seguinte:

• Descobre o modelo da sua placa-mãe e manda aqui pra gente te ajudar.
  • Ou então, depois de descobrir o modelo, pesquisa no youtube: <modelo placa-mãe> Como desativar o vídeo integrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...