Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Marca da RTX3070 pegar?


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Olá, falta pouco pra eu terminar o upgrade do meu pczinho (só a GPU agora) e decidi ir com a RTX 3070, pretendo comprar ela em outubro ou novembro, e não consigo agora decidir em qual marca eu deveria ir, atualmente tenho uma 1050 Ti da Galax, nunca tive nenhum problema com ela e foi minha parceira por 6 anos.

Meu CPU é uma R5 5600 e de fonte peguei uma XPG Core Reactor 850w Gold (estava mesmo preço da 650 e 750).

 

as opções que achei até o momento seriam essas:

MSI Ventus 2X OC

Gigabyte Eagle OC

Gainward Phantom+

ASUS OC

ASUS KO OC

GALAX 1-Click OC

 

Vale apontar também que não pretendo gastar mais que R$4200 na placa (a vista)

 

Já agradeço toda ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Italo P. ASUS, Galax ou MSI. 

Evite o restante. Placas da gigabyte tendem a ser MUITO mais quentes que o restante, consequentemente, a vida util é menor.

 Particularmente, optaria por esse modelo caso esteja disposto a gastar mais: https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-ASUS-GeForce-RTX-3070-ko-oc-lhr-8gb-gddr6-256-bit-ko-rtx3070-o8g-v2-gaming

Além de ser uma excelente placa, muito bem construída pela ASUS, é muito bonita. 

Os outros modelos da ASUS, MSI e Galax também são bem construídas. Uma opção "econômica" seria essa : https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-ASUS-GeForce-RTX-3070-oc-lhr-8gb-gddr6-dual-256-bit-dual-rtx3070-o8g-v2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otávio Furoni disse:

@Italo P. ASUS, Galax ou MSI. 

Evite o restante. Placas da gigabyte tendem a ser MUITO mais quentes que o restante, consequentemente, a vida util é menor.

 Particularmente, optaria por esse modelo: https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-ASUS-GeForce-RTX-3070-ko-oc-lhr-8gb-gddr6-256-bit-ko-rtx3070-o8g-v2-gaming

Além de ser uma excelente placa, muito bem construída pela ASUS, é muito bonita. 

Os outros modelos da ASUS, MSI e Galax também são bem construídas.

Obrigado pela resposta! Eu já tinha visto algumas coisas sobre a gigabyte acabar não sendo uma boa escolha mesmo. Vou evitar ela.

Vou ficar de olho nas 3 que você me recomendou então, ver qual está no melhor preço e ir nela!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!