Ir ao conteúdo

Gammax 400v2 ou gammax 400 xt? Diferença de temp

Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

Postado

Galera estou na dúvida de qual cooler comprar, lembrando que os dois estão mesmo valor, vou deixar a diferença entre os dois na foto, queria saber em quanto de temperatura elas podem diferenciar em um  Ryzen 5 5600g? Pelo q eu vi o v2 é bem melhor

Screenshot_2022-08-26-16-07-36-530_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2022-08-26-16-07-01-984_com.android.chrome.jpg

Postado

@GuilhermeGB mas nas especificações do gammax 400 v2 mostra q ele tem 64.5 CFM e 1650 RPM enquanto no xt só tem 56 CFM e 1500RPm, logo o v2 é melhor, não seria isso? Sem falar da pressa de ar da FAN que no gammax V2 também é maior 

Postado

@JeanOP A diferença vai ser baixa, pelas especificações a única diferença mesmo é a FAN que do XT deve ser de uma qualidade um pouco inferior, possivelmente para compensar o custo do RGB.

O V2 eu sei que tem TDP de 180w. Enquanto o XT deve no pior dos casos ter uma TDP de 150w.

Ambos seriam mais do que suficiente para um Ryzen 5.

Postado
23 horas atrás, JeanOP disse:

@GuilhermeGB mas nas especificações do gammax 400 v2 mostra q ele tem 64.5 CFM e 1650 RPM enquanto no xt só tem 56 CFM e 1500RPm, logo o v2 é melhor, não seria isso? Sem falar da pressa de ar da FAN que no gammax V2 também é maior 

CFM depende da quantidade de RPM, maior RPM = maior CFM. Meu Gammaxx 400 V2 eu configuro pra rodar até uns 1200 RPM, não tem motivo pra ir até a velocidade máxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...