Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, preciso comprar uma cadeira para o meu pc, preciso gastar até 600 reais, vi esses dois modelos de cadeira achei interessante, com cupom a gamer sai 540  em 10x,ainda acham que compensaria mais essa flexform simples? 1836738871_Screenshot_20220826-183610_MercadoLibre.thumb.jpg.ff131b90af2bad259af11486105cdcca.jpgScreenshot_20220828-103522_Chrome.thumb.jpg.7705dd2d00c529f85dc65190fa8ad8b0.jpg

Postado

Bom dia.

A Flexform vale mais a pena. Garantia muito maior (5 anos) e uma marca mais confiável.

Só recomendo ver teu peso e altura e ver se essa Flexform se encaixa na tua necessidade.

Essas cadeiras Prizi tem muita reclamação...e essas gamers baratas normalmente dão muita incomodação e garantia que é uma miséria de só 3 meses.

Postado

@BrunoZxZ Pois é. Pelo o que saiba dá para tirar o braço caso incomode, só tirando parafusos de baixo...essas com regulagem dos braços são mais caras.

No seu caso eu pegaria uma de escritório confiável como Flexform mesmo. Gamer de qualidade creio que só gastando uns 1,5 k pra cima, porque as baratas normalmente deixam muito a desejar e tem só estética, garantia ridícula de 3 meses etc. 

Outra marca boa que tem garantia grande é Cavaletti. Mas normalmente são mais caras e mais modelo escritório.

Postado

Cara, te recomendo neste valor a Elemental da Elements. Sai por R$ 805,00 utilizando o cupom GANHEI15 que da 15%off + 10% pagando no Pix + 5% de cashback utilizando a Méliuz. Cadeira muito boa, só assistir uns reviews dela no Youtibe https://loja.elements.com.br/elemental/cadeira-gamer-elements-elemental-ignis-preta-e-vermelha. Tem outras cores também. Estou te recomendando pois tenho uma Veda Nêmesis da marca e gosto muito. A Elemental é mais barata, mas imagino que seja da mesma qualidade. Marca é muito boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!